terça-feira, 29 de junho de 2021

Vídeo: só de cueca em cima de árvore ladrão de celular é preso



Após foi descoberto com mandado de prisão em aberto e uma corrida ficha policial.

CAMPO GRANDE (MS) – Ladrãozinho de celular, para roubar é rápido e na tentativa de despistar a polícia, quando fugia, tira roupa que poderia chamar atenção, mas acaba preso na noite deste domingo (27) em Campo Grande. A PM-MS (Polícia Militar de MS), pegou um jovem de 23 anos, em cima de uma árvore e vestindo apenas cueca, após ser denunciado, a principio, pelo roubado de aparelho celular de uma vítima de 25 anos.

Veja abaixo, o vídeo do momento de tragicomédia do ladrão na Capital, que após foi descoberto com mandado de prisão em aberto e uma corrida ficha policial.

Pelo fato de ontem, conforme registro policial, equipe do Batalhão de Choque foi acionada para atender um roubo a celular em via pública, na Rua da Praia, no Bairro Coophavila, onde a vítima do assalto disse que o autor saiu pulando o muro de várias casas. “Um cerco foi montado e durante as buscas, os policiais militares encontraram o ladrão em cima de uma árvore e apenas de cueca, tentando despistar os policiais”, registrou a PM.

Os policiais deram a ordem ao mesmo para que descesse da árvore e em seguida foi realizada sua identificação e descoberto que havia um mandado de prisão em seu desfavor, além de possuir uma vasta ficha criminal, por roubos, furtos, portar droga para consumo, receptação, dentre outras.

Já havia receptador

Logo ao ser detido, o jovem acabou confessando o crime e relatou que após o delito passou o celular objeto subtraído a um adolescente de 16 anos, informando o endereço.

A equipe deslocou até a rua Ministro João Alberto, Condomínio Jardim Mato Grosso, que fica no Bairro jardim Batistão. Ao chegar no endereço, foi feito contato com a mãe do adolescente que franqueou a entrada dos policiais em sua residência, sendo encontrado no quarto dele dois aparelhos celulares, um deles da vítima. O adolescente não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

contilnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário