segunda-feira, 28 de junho de 2021

Assista nossos vídeos no meu canal do You Tube “FALANDO TUDO COM JOÃO MACIEL” Parte 1- Minha angustia, vivida após contrair o Covid-19.



Olá, assista nossos vídeos no meu canal do You Tube “FALANDO TUDO COM JOÃO MACIEL”, esse canal trata-se de uma realização minha, onde exponho fatos pessoais de minha vida, de minha terra, conversas informais com amigos, e detalho de forma bem-humorada a vida cotidiana de meu povo e de minha querida terrinha. Temos momentos de descontração, lazer, seriedade, informações, resenhas, cultura, esportes etc... Se INSCREVA em nosso canal e curta à vontade... 


“Como vocês sabem fui acometido ao vírus do Covid-19, e passei por momentos de muita dificuldade, chegando a ser hospitalizado por dias, e ter a necessidade de ajuda de oxigênio, mas felizmente estou me recuperando.

Nesse 1° vídeo vou retratar em forma de documentário, com vários vídeos que estarei postando semanalmente, minha angústia em relação ao vírus, desde o início quando testei positivo, passando por minha internação hospitalar, quarentena, medicamentos, atividades físicas, medicina alternativa e todo o processo de recuperação...

OBRIGADO! APROVEITEM E DEEM UMA FORÇA SE INSCREVENDO E ACESSANDO O CANAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário