domingo, 27 de junho de 2021

Mulher é internada com suspeita de tuberculose e médicos descobrem camisinha em seu pulmão


Um caso um tanto quanto inusitado ocorreu após uma mulher de 27 anos dar entrada em um hospital apresentando sintomas de tuberculose. Após a realização de alguns exames, os médicos estranharam o que estavam vendo, a mulher que estava se queixando de tosse, febre e acúmulo de muco por mais de dois meses tinha um corpo estranho em seus pulmões.

Mas a história começou quando ela foi a primeira vez no hospital e recebeu prescrição de antibióticos e tratamento antituberculose, mas 4 meses se passaram e os sintomas não passaram.

Ela, então, resolveu voltar ao hospital e foi aí que a descoberta foi feita, a professora passou por uma equipe médica que descobriu o que havia de errado com o corpo da professora.

Os médicos observaram uma lesão em um lobo pulmonar superior da paciente, que foi ocasionada após a mulher inalar um preservativo.

Os profissionais de saúde só perceberam ao examinarem o tórax dela e verem uma “estrutura semelhante a uma bolsa invertida ‘parada’ no brônquio”, diz o estudo.

A mulher teve de ser encaminhada às pressas para realização de uma cirurgia, foi aí que os médicos removeram cirurgicamente a tal “bolsa”, e aí tiveram certeza de que se tratava de uma camisinha.

Após uma breve entrevista realizada pelos médicos eles descobriram que o preservativo foi inalado após um momento bem íntimo e ardente ao lado de seu marido. Apesar da cirurgia ter se saído muito bem, os médicos revelaram que é provável que terão de repetir o procedimento, pois eles informaram alguns pedaços da camisinha ainda ficaram presos na mulher, o caso ocorreu na Índia e foi publicado no no jornal científico da National Library of Medicine no começo deste mês chamando a atenção dos internautas.

Mas é claro que não podíamos esperar nada mais diferente disto vindo daqueles lados, afinal todos sabemos que as pessoas por lá são bem criativas e muitos ardentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário