sexta-feira, 25 de junho de 2021

Jovem pataxó estreia nos desfiles da São Paulo Fashion Week


Noah Alef assinou com agência de tops e desponta como nova aposta da moda, trazendo representatividade para as passarelas

Antes de ir para as passarelas, ele trabalhava como empacotador e ajudante de pintorREPRODUÇÃO/WAY MODEL

Natural de Jequié, interior da Bahia, o jovem de origem Pataxó, Noah Alef faz sua estreia nesta edição do São Paulo Fashion Week - N51, que acontece do dia 21 até 27 de junho.

O modelo de 21 anos, que assinou contrato com a WAY Model, participará das apresentações das grifes ÁLG e Isaac Silva, em formato digital, adotado pelo evento por conta das restrições decorrentes da pandemia do novo coronavírus.


Noah: busca por mais representatividadeREPRODUÇÃO/WAY MODEL

Antes da carreira na moda, Noah trabalhava como empacotador e fazia bicos como ajudante de pintor. "Foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado", reflete.

Aposta das passarelas, Noah pretende usar a profissão como ferramenta para buscar mais representatividade à população indígena.

"Quero que nossos traços e raízes sejam mais valorizados, poder dar visibilidade ao meu povo através da moda, chamando atenção para os problemas que enfrentamos", finaliza.

R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário