sábado, 15 de fevereiro de 2020

Posições sexuais que você precisa testar de acordo com seu signo


Se você adora dar uma olhadinha no horóscopo, vai gostar de saber que os astros podem ter relação até com o que você faz na cama

Será que a influência dos signos realmente afeta todos os aspectos da sua vida? Se você adora dar uma olhadinha no horóscopo, vai gostar de saber que os astros podem ter relação até com o que você faz na cama. Sim, isso quer dizer que é possível saber quais são as posições sexuais que mais agradam cada um com base na astrologia.

Quer saber quais são essas posições sexuais astrológicas que prometem te levar para as estrelas? Confira:

Áries: ela por cima

Áries não é um signo que se contenta em ficar por baixo – nem no sexo. São pessoas que sabem o que querem e como conseguir, então posições em que ela fica por cima, no controle da situação, vão ser mais prazerosas.


A alternativa clássica é a mulher ficar como se estivesse sentada, com uma perna de cada lado do parceiro, de frente para ele e com o tronco mais reto, mas é possível variar na posição para aumentar o prazer.

Touro

Tendo Vênus, o planeta do amor e prazer, como regente faz a vida sexual do taurino ser emocionalmente intensa. Por isso, as posições que combinam com esse signo são aquelas que permitem uma penetração mais profunda para que a intensidade seja tão grande quanto.


Uma ideia é a posição em que ela fica por baixo, com as pernas sobre os ombros dele. Assim, o parceiro consegue mudar o ângulo e o ritmo da penetração para dar ainda mais prazer. Uma dica é colocar um travesseiro embaixo do quadril para deixá-lo levantado e melhorar a experiência.

Gêmeos

Gêmeos é um signo jovem, flexível e que topa qualquer coisa. Assim, apostar em uma posição desafiadora é uma boa alternativa para quem quer aproveitar ao máximo o sexo.


Um exemplo é a posição em que o parceiro está de pé, e a mulher com as mãos apoiadas no chão ou na cama e as pernas em torno do quadril dele. Além de exigir flexibilidade, ele deve ter força nos braços para segurá-la pelas pernas e ainda controlar a velocidade e a profundidade da penetração.

Câncer

Cancerianas são mulheres intensas, que gostam de intimidade e conexões emocionais. Por isso, nada melhor do que uma posição que permite ficar perto do parceiro .


Quando os dois ficam sentados, por exemplo, é possível ter um momento de carinho. Uma ideia boa é o homem ficar sentado e a mulher ficar sobre o colo dele, passando as pernas por trás do parceiro.

Leão

Pessoas do signo de leão geralmente gostam de ser o centro das atenções e isso não é tão diferente na hora do sexo, é claro. E qual é a melhor forma de dedicar todo o foco em alguém do que um bom sexo oral?


Uma das melhores posições para o ato é aquela em que a mulher fica confortavelmente deitada de barriga para cima enquanto o parceiro ou parceira estimula a região íntima dela usando a boca. Além de tudo, é uma ótima forma de estimular o clitóris .

Virgem

Virginianas são elegantes e modernas no dia a dia, mas não entre quatro paredes. Isso significa que pessoas do signo de Virgem gostam de uma experiência rápida e intensa. Por isso, apesar de clássica, a posição de quatro é uma boa opção.


Para aumentar a velocidade, o homem pode ficar de pé na beirada da cama. Com essa mudança simples, ele tem mais estabilidade do que de joelhos na cama e, com isso, o sexo pode se tornar algo mais vigoroso.

Libra

Regido por Vênus, Libra é um signo sensual. Por isso, nada mais justo para as Librianas mostrarem toda essa sensualidade entre quatro paredes, certo?


A dica aqui é, então, aprimorar algumas posições sexuais para mostrar ainda mais esse lado cheio de erotismo. Nessa posição da imagem, o homem fica sentado numa cadeira ou na cama e a mulher se posiciona por cima dele, como se fosse sentar em seu colo. Assim, penetração o movimento dos quadris fica ritmada e sensual.

Escorpião

As mulheres de escorpião sabe exatamente o que gosta no quarto e é muito expressiva quanto à isso. Por isso, precisam estar no comando da relação.


A posição “reversa”, em que a mulher fica sentada de costas para o parceiro, é uma forma de manter segredo sobre as suas expressões, liberando toda a adrenalina e, ainda assim, estar por cima (literalmente).

Sagitário

Sagitário é um signo que gosta de liberdade e aventura. Então, as melhores posições sexuais sempre vão ser aquelas “rapidinhas” que deixam a relação emocionante.


A posição chamada “cadeirinha” é ótima para esses momentos, já que os dois estão em pé. Porém, ela exige força física do homem, que segura e sustenta a mulher durante todo o processo.

Capricórnio

Capricórnio é um signo que gosta tanto de dar quanto de receber – o que também inclui na hora do prazer.


A melhor alternativa para os nativos desse signo é, então, o 69 . Nela, o casal fica ao contrário e fazem sexo oral um no outro de forma simultânea.

Aquário

Aquarianas gostam de novas aventuras na vida e no quarto! Por isso, uma posição “diferentona” e que exige um pouco mais de energia pode dar bastante prazer para elas (e para o parceiro, claro).


Um exemplo é a da imagem, em que o homem fica sentado no sofá, cadeira ou cama, enquanto a mulher apoia as mãos no chão. É preciso se equilibrar enquanto ele dita o movimento dos quadris segurando na cintura dela.

Peixes

Para uma pessoa do signo de Peixes, o momento ideal com o parceiro é ficar agarradinho, aproveitando toda a experiência junto com ele. Para isso, as apostas sçao posições sexuais em os dois conseguem se mover.


Na posição em que a mulher fica sentada por cima do homem, com o torso inclinado, ela pode ajustar o ângulo da penetração movimentar o quadril e ele também pode mover o quadril

Nenhum comentário:

Postar um comentário