Após fala do ministro Paulo Guedes sobre o dólar alto ser bom, empresa promove campanha para levar empregada ao encontro do Mickey
Após declaração polêmica do Ministro da Economia, Paulo Guedes, de que o dólar alto era bom porque “até empregadas domésticas estavam indo para a Disney”, a Simplypag, empresa que administra a folha de pagamento e o recolhimento do E-Social para empregadores domésticos, resolveu sortear uma viagem para Orlando entre trabalhadores da categoria. Somente nos três primeiros dias, cerca de 5 mil pessoas já se inscreveram na campanha.
Os interessados podem se inscrever até 31 de março, preenchendo o formulário do site http://www.simplypag.com.br/domestica-em-orlando . Podem participar quem estiver empregado ou quem tenha trabalhado como funcionário doméstico nos últimos 12 meses, incluindo faxineiras, jardineiros, motoristas, entre outros.
“Com planejamento financeiro e consumo consciente, é possível realizar um sonho. Essa é a mensagem que a Simplypag gostaria de passar para os empregados domésticos do Brasil”, afirma Leo Cherman, diretor executivo da Simplypag.
Quem ganhar o sorteio ” Doméstica em Orlando “, a ser realizado no dia 23 de abril, às 15 horas, vai receber um cartão no valor de R$ 7 mil, para ir à Disney com um acompanhante na baixa estação ou gastar como achar mais conveniente.
Segundo a empresa, até o momento, 98,2% dos inscritos são mulheres, sendo que 52% têm mais de 40 anos. Os estados com maior adesão são: São Paulo (38%); Minhas Gerais (18%) e Rio de Janeiro (7%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário