quarta-feira, 24 de março de 2021

TARAUACÁ: Câmara de Vereadores convoca suplente Irmão Carlinhos para assumir vaga deixada por vereador José Sidenir, morto pela covid-19


CARLOS DOS REIS, ( Irmão Carlinhos) VAI ASSUMIR HOJE O MANDATO DEIXADO PELO EX- VEREADOR, José Sidenir , in memoriam.

Carlos Alberto Reis de Souza. (Irmão Carlinhos) É Evangelista da Assembléia de Deus, Natural do estado do Pará. Veio morar no Acre aos seis meses de nascido.

Carlinhos é é seringueiro, além de agricultor e liderança comunitária, residente no Rio Murú, seringal Estirão, onde dirige uma comunidade.

Tem 54 anos de idade, tem 9 filhos e casado com dona, Maria de Fátima de Lima da Silva. Carlinhos se elegeu primeiro suplente pelo com 335 votos .

Carlinhos vai assumir vaga deixada pelo vereador eleito, ambém do PCdoB, militante histórico do partido, José Sidenir, falecido no início deste mês, vítima do coronavirus


Saiu na edição do Diário Oficial do Acre (DOE) desta segunda-feira (22) a convocação do suplente do vereador José Sidenir da Chagas que faleceu vítima da covid-19. Quem assume é Carlos Reis de Souza. Carlos Alberto Reis de Souza obteve nas eleições do ano passado 335 votos. Ele é ligado ao PCdoB.

NOME COMPLETO Carlos Alberto Reis De Souza

Nº / PARTIDO65444 / PC Do B

NOME DO PARTIDO Partido Comunista Do Brasil

GRAU DE INSTRUÇÃOEnsino Fundamental Incompleto

OCUPAÇÃO Agricultor

IDADE 54 (26/04/1966)

ESTADO CIVIL Casado(A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário