domingo, 16 de setembro de 2018

Meu voto é Haddad e Manuela.


Nesta postagem comungo, afirmo e reproduzo do pensamento de meu amigo e professor, historiador ativista politico e cultural Jose Uchoa.

O meu voto é 13.

Haddad e Manuela , sobre isso não tem tergiversação ou dúvidas.

No entanto acredito que o papel da esquerda e dos setores populares e democráticos desse país , vão muito além do PT e do PCdoB.

Em face dessa realidade , vocês não verão sob nenhuma circunstancia, a reprodução ou repercussão em minhas redes sociais de qualquer material de propaganda que ataque Ciro Gomes do PDT e Guilherme Boulos PSOL/PCB , muito ao contrário disso , já venho , e vou continuar publicando e repercutindo na minha página do Facebook , o material publicitário que falam dos bons projetos e das virtudes desses companheiros e de seus partidos....

É sempre bom lembrar a todos os companheiros da esquerda , principalmente aqueles de espírito exaltado que perdem tempo se atacando mutuamente , que logo ali na frente teremos que caminhar juntos , e juntos lutar com força e amplitude politica pra derrotar os nossos verdeiros inimigos ,lutar como uma falange espartana , juntos e sem vacilo pra derrotar de uma só vez , o entreguismo neoliberal e a ameaça fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário