sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CAMPEONATO TARAUCAENSE DE FUTEBOL GRANDE FINAL NESTE SABADO (15).


Definido a data do confronto final do campeonato tarauacaense de futebol 2018, entre PRAIA X CRUZEIRO, será neste sábado (15), as 17h, no estádio Naborzão. Entrada gratuita.

Pré-jogo: 

A equipe do praia já vem se preparando, e afirma que será uma grande partida, com armação ofensiva e contando com o auxílio de sua torcida, além do retorno do centroavante Pedro Cabeção, que ficou de fora da última partida e promete uma bela atuação.

Para o técnico Elino do Praia que disse: “minha equipe está preparada para vencer a partida, armei um time ofensivo, e vamos pra cima, queremos o título, sei que a equipe do cruzeiro é uma ótima equipe, no entanto sou mais praia, e ainda contamos com o decimo segundo jogador que é nossa animada torcida”. 

“O Cruzeiro é uma das melhores equipes do campeonato, sabemos das dificuldades, o praia é forte e vem empurrada por sua torcida, não vamos nos intimidar, esperamos um jogo limpo, sabemos que este será um dos maiores confrontos do futebol local, a rivalidade entre as duas equipes é muito grande, e que vença o melhor”... afirmou o meia Assis Souza.


O Praia vem em busca do bicampeonato, sendo que foi o último campeão ainda no ano de 2016, pois no ano de 2017, não houve campeonato. 

Já este ano de 2018, com o retorno da gestão do estádio para a liga LTD, que organizou o campeonato com muita dificuldade, e sem a participação do poder público. 

Desde já o Blog reconhece e parabeniza aos organizadores na pessoa do amigo desportista Tadeu Moreira, e o grupo de amantes do esporte de Tarauacá na pessoa do amigo DGO e Neto Pro-Link, que bravamente se esforçaram para que reabrissem aquela arena de esportes e posteriormente realizaram o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário