sábado, 15 de setembro de 2018

Acre tem três representantes no campeonato nacional de Fisiculturismo


O Estado do Acre terá três representantes no campeonato nacional de Fisiculturismo que acontece na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo, nos dias 14 e 16 deste mês. Eduardo Araújo de 34 anos, Marcio Garcia de 38 anos e Wellington Carvalhosa, de 25 anos, embarcaram na quinta-feira (13).

Sem apoio do poder público ou de empresários locais, os competidores custearam com os próprios recursos os gastos com passagens, estadia, inscrição e alimentação durante os dias que participarem do evento que reúne atletas de todos os estados brasileiros do esporte que mais vem ganhando espaço.

Eduardo Araújo de 34 anos, é formado em Biomedicina, ele treina há mais de 15 anos, e é o atual campeão acreano na categoria bodybuilder senior, até 80 quilos. O atleta vem se preparando há mais de cinco meses para concorrer ao título nacional na mesma modalidade e espera ficar entre os primeiros colocados.

Outro competidor que carrega conquistas em seu curriculum é Marcio Garcia de 38 anos, estudante do curso de Educação Física na Universidade federal do Acre. Ele também irá competir na categoria, bodybuilder senior, ate 90 quilos. O atlte dedica grande parte de sua jornada diária a preparação para o campeonato.

O terceiro representante do Acre no circuito nacional de fisiculturismo é Wellington Carvalhosa, de 25 anos, técnico em eletrotécnica, também tenta trazer um dos troféus na categoria Mensphisiq ate 75kg. O trio embarcou com a esperança de divulgar o esporte e despertar o interesse de patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário