sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Representante dos moradores da Vila Seabra em Tarauacá, entrega abaixo assinado a prefeita Néia e ao deputado jesus Sérgio, pedindo a construção de área de lazer.


Nesta última quinta-feira 07, o representante dos moradores do conjunto residencial vila Seabra em Tarauacá, professor João Maciel, entregou ao deputado Jesus Sérgio, bem como no gabinete da prefeita Néia Sérgio, um abaixo assinado onde os moradores da região solicitam que seja construído uma área de lazer na comunidade.
Deputado Jesus Sérgio recebendo o documento

Tal reivindicação prende-se ao fato de o bairro, apesar de populoso, não contar com nenhuma infraestrutura de lazer para atender crianças, jovens, adultos, bem como os moradores idosos e a única escola do bairro, e alega que a cidade está crescendo praquela região.

“ A localidade já dispõe de uma área de terra pública, em um local privilegiado do bairro, e que atualmente se encontra abandonado servindo somente para jogar lixo e para reprodução de ratos, cobras e demais animais peçonhentos, e que os serviços públicos quase não chegam até lá, a área tem um total de 1.190 metros quadrados e que foram adquiridos juntamente com o restante do conjunto, com o intuito de se construírem outras unidades habitacionais. No entanto não foram utilizados e, portanto, fazem parte do conjunto. O mesmo também pediu a imediata limpeza do local, aproveitando o período de verão e que as maquinas da Prefeitura já estão na localidade. E enquanto não é feito a área de lazer, que seja feito já uma raspagem e a preparação de um campo de futebol de várzea, para que os jovens do local já possam ir praticando esportes. Disse o professor Joao Maciel...
Protocolando o documento no gabinete da prefeita

VEJA CÓPIA DO DOCUMENTO ENTREGUE AO DEPUTADO E A PREFEITA.


Tarauacá – Acre, 16 de Setembro de 2021

Para: Prefeitura de Tarauacá – Acre

A/C: Prefeita Maria Lucinéia

Assunto: Construção de uma Área de Lazer no Residencial Vila Seabra neste Munícipio.

Os cidadãos abaixo-assinados, vimos por meio desde reivindicar a Construção de uma Área de Lazer no Residencial Vila Seabra neste Munícipio.

Tal reivindicação prende-se ao fato de o bairro, apesar de populoso, não contar com nenhuma infraestrutura de lazer para atender crianças, jovens, adultos, bem como os moradores idosos e a única escola do bairro.

Justifica-se ainda que na localidade já dispõe de uma área de terra pública, em um local privilegiado do bairro, e que atualmente se encontra abandonado servindo somente para jogar lixo e para reprodução de ratos, cobras e demais animais peçonhentos, e que os serviços públicos quase não chegam até lá, a área situa-se no início do conjunto é uma área de 17 lotes de terra medindo cada um 10 metros de frente e 27 de fundos com área total de 1.190 metros quadrados e que foram adquiridos juntamente com o restante do conjunto, com o intuito de se construírem outras unidades habitacionais. No entanto não foram utilizados e, portanto, fazem parte do conjunto.

“Quando o poder público investe em esporte, lazer e cultura, com certeza está investindo em melhoria de vida, está investindo em menos presídios, menos cadeias etc. já temos o local, esperamos que o poder público se interesse pelo projeto de construção deste, antes que alguém resolva ocupar ou dizer-se dono do local, a cidade está crescendo para este lado do município e precisamos investir em vida saudável”.

Diante do exposto encaminhamos o presente abaixo-assinado para que sejam tomadas as providências necessárias.

Grato pela atenção e a disposição para maiores informações.


Cordialmente,


_____________________________

João Evangelista Gonçalves Maciel

Representante dos Moradores.

Veja em anexo cópia do mapa da área adquirida pelo o Governo, e cópia de ideia do projeto para construção de espaço de lazer.

Área adquirida pelo governo do estado para construção do conjunto vila Seabra.


Ideia de projeto para construção do espaço de lazer com área para caminhada, parquinho, pista de skate, área verde, e quadra society.



ABAIXO-ASSINADO

Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Tarauacá – Acre.

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no conjunto residencial Vila Seabra, neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a construção de um espaço de lazer nesta localidade, tendo em vista que já existe uma área (terreno) público já desapropriado pelo estado, no coração do bairro e que a tendência do bairro e de crescimento futuro, que na localidade não existe nenhuma construção dessa natureza, que outrora também atenderá a única escola do bairro, que se localiza na imediação, que a mesma tem uma quantidade significativa de crianças, jovens e adolescentes.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento assinadas pelos os moradores do bairro.

Nomeamos o Morador Sr. João Evangelista G. Maciel, telefone 99963-7272, como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações.

Residencial Vila Seabra, Tarauacá-Acre, Setembro de 2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário