quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Mulher faz enxerto de pele, percebe pelos pubianos no rosto e tem descoberta constrangedora



Mulher faz enxerto de pele, percebe pelos pubianos no rosto e tem descoberta constrangedora
O enxerto foi para tratar um acidente de infância e deixa mulher com efeito colateral.

Pelos indesejados na área do rosto são situações bastante comuns para mulheres ou homens que apreciam ter uma pele lisinha, sem pelos. Porém, o caso pode ser agravado por disfunções hormonais, traços genéticos, ou algo mais traumatizante, como caso de uma mulher que teve um enxerto na face.

Crystal Coombs sofreu um acidente na infância, precisou realizar um procedimento de enxerto no rosto, mas teve um efeito colateral para o resto da vida. Ela sofreu por longos anos com a presença de alguns pelos em sua face, porém, só descobriu algum tempo depois o motivo desse crescimento indesejado.

Ela foi uma das convidadas do programa “E!’S Botched’, atração que mostra participantes que fizeram cirurgias que deram erradas, e que são “salvas” por uma equipe médica que tentam corrigir esses procedimentos.

A mulher contou que sofreu um ataque de um pitbull quando tinha 9 anos, tendo um pedaço da bochecha arrancada. Ela foi atendida em um hospital e passou por um cirurgião plástico que recomendou enxerto de pele. Esse procedimento foi bom em partes, porém causou o efeito colateral de crescer pelos pubianos em sua face.

Anos depois toda a verdade foi revelada, e ela descobriu o motivo constrangedor para que esse tipo de situação acontecesse com ela, o que a deixa com vergonha de si mesma.

Foi descoberto que a pele utilizada no enxerto foi retirada da virilha dela. Os pais foram informados sobre essa cirurgia e autorizaram o transplante de pele. Porém, ninguém esperava que futuramente o rosto da filha seria ‘invadido’ por esses pelos. Os médicos do programa realizaram o procedimento e agora ela está livre dos pelos indesejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário