segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Milionário do Brega revela segredo para ganhar duas vezes na loteria



Cantor maranhense acertou os números premiados da loteria duas vezes em menos três meses

Conhecido como Milionário do Brega, o cantor maranhense Edésio Nascimento revelou o segredo para ganhar duas vezes na loteria em menos de três meses. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, ele disse que tem uma “camiseta da sorte”: é só usar a peça de roupa, ir à loteria e jogar para acertar os números. “Com ela está garantida a vitória”, declarou.

Ele contou que apos prêmios lhe permitiram realizar dois de seus sonhos: comprar um jet ski e um carro. O artista também aproveitou o prêmio milionário para investir na própria carreira e montar uma espécie de cooperativa do brega para ele e outros cantores do gênero. Edésio ainda pretende lançar um novo estilo musical: o breganejo, junção de seus estilos preferidos.


Além de mudar sua situação financeira, ele diz que o fato de ter ganhado duas vezes na loteria lhe deixou famoso e que pessoas querem apertar sua mão para conseguir sorte. “E eu me sinto muito feliz, o pessoal chega batendo foto. Se chego no supermercado as pessoas pedem para bater foto comigo. As pessoas dizem: vou apertar a mão de Edésio para ver se ele passa a sorte dele para mim”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário