segunda-feira, 23 de agosto de 2021

VÍDEO! Por que você fez isso comigo? diz o homem ao flagra esposa fazendo sexo com o personal


Um homem pegou a esposa no flagra mantendo relação sexual com o personal trainer de uma academia e gravou um vídeo aos prantos: “Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a L. saindo.

O homem que trabalha no garimpo continua o vídeo narrando o flagra: “Liguei para ela e ela não atendeu o celular. Olha só a cama está até amassada, suada”, relata, com a voz embargada.

O caso que aconteceu em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá) mostra o garimpeiro retornando mais cedo do trabalho por conta de uma forte chuva no garimpo. O homem chegou em sua residência e não viu a esposa, logo, recebeu a notícia de que ela estava na academia.

Chegando no local, encontrou a esposa e diz que ela o estava traindo enquanto ele ia trabalhar.

“Olha só pessoal da família, que humilhação para mim que estava trabalhando no garimpo, que humilhação. Por que você fez isso comigo?”, questiona.

Em seguida, o garimpeiro vai até o estacionamento da academia e mostra a moto que ele tinha dado de presente para a esposa. O vídeo termina com o homem dizendo para que a mulher suma de sua casa.

veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário