segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Flávia Alessandra posa completamente nua, arranca suspiros e questiona: “Quem mais é assim?”

Flavia Alessandra provoca seguidores com foto nua (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra deixou os fãs sem fôlego ao postar uma foto em que aparece completamente nua, somente com os pés cobertos por longas meias, em seu Instagram neste domingo (15).

“Bate um friozinho e já boto a minha meia no pé. Quem mais é assim?”, escreveu a atriz, que recentemente interpretou a personagem Helena em Salve-se Quem Puder.


Em seguida, a artista recebeu vários elogios de famosos e anônimos. “Mas vá, rainha”, escreveu a atriz Paula Braun. “Está bela, hein, Flavinha”, acrescentou mais um.

“Pelo menos o pé está quentinho, não é?”, brincou outra seguidora. “Minha nossa senhora, eu não estava pronta para levar um tiro desses, socorro”, comentou um fã.

Flávia Alessandra fala sobre processo de envelhecimento

Vale lembrar que recentemente Flávia Alessandra comentou sobre como tem enfrentado o processo de maturidade e envelhecimento. Ela abordou o tema durante uma sessão de perguntas e respostas que fez com os fãs na web. De acordo com ela, ainda está “aprendendo a lidar” com a velhice.

“Ela está chegando, está vindo. E estou aprendendo a lidar com ela. Também não sei muito, mas é dia após dia mesmo”, afirmou por meio de seus stories, no Instagram.

Em seguida, Flávia Alessandra também falou os desejos que possui, como escrever e publicar um livro direcionado ao público infantil. Além do mais, disse ainda sobre o tempo de casamento com Otaviano Costa.

“São 15 anos de casada que eu vou fazer. Psicologicamente é uma sensação de 48. Mas no calendário mesmo a gente vai fazer 15 anos”, brincou a artista.
Flávia Alessandra mudou o visual (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário