Luciano Tavares Blog da Hora 15 Agosto 2021
O deputado estadual Jenilson Leite (PSB) não aceitaria ser candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada pelo senador Sérgio Petecão ou qualquer outro candidato. Jenilson segue um projeto majoritário, candidatura ao Senado ou ao governo do Acre, fundamentando a partir do PSB e por essa razão descarta compor com o senador.
"Petecão é um amigo, mas estamos construindo nossa candidatura a governo", disse Jenilson em resposta ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, depois que Petecão declarou no programa Papo Reto, apresentado por Gilson Amorim, que não vê problema em ter o médico infectologista como seu vice e Jorge Viana candidato ao Senado em uma dobradinha.
“Você sabe, eu sou amigo pessoal do doutor Jenilson. Eu acho que aquilo ali é até uma falta de respeito com o doutor Jenilson [os 3% obtidos na pesquisa Big Data]. Eu, sinceramente, como militei na Frente Popular, eu já conversei com o Jorge Viana algumas vezes. Se o Jorge for candidato a governador, ele vai me enfrentar. O Jenilson, eu sou suspeito pra falar dele, eu gosto daquele cabloquinho. Eu acho que essa decisão do candidato a senador, a candidato a vice não pode ser uma decisão do Petecão. Nós estamos discutindo com vários grupos políticos, com várias tendências políticas e no momento certo, nós vamos tomar a decisão. Com certeza vai sair uma chapa muito forte”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário