quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ex-esposa de Luciano Camargo detona Eduardo Costa e diz que cantor é gay: “Dá a rodela”


A ex do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, já provou diversas vezes que não se contém ao expor suas opiniões severas sobre diversas celebridades. Depois de ter insinuado que Luan Santana é gay, agora foi a vez dela revelar seu julgamento sobre a sexualidade do sertanejo Eduardo Costa, que admitiu ser um semi-gay em entrevista recente.

A fala do cantor gerou polêmica e na mesma época ele assumiu o namoro com a empresária Mariana Polastreli, que também foi citada por Cleo. “Você acha que o cara não gosta da rodela, não dá a rodela? Ele relatou que é bissexual. Na realidade, eu acho que ele dá a rodela“, afirmou a youtuber, usando termos de baixo calão sobre a possível homossexualidade de Eduardo.


Não contente com a declaração, ela que cogitou recentemente que Luciano tiraria o primogênito Wesley, fruto do relacionamento entre eles, de seu testamento, ela ainda envolveu a atual affair de Eduardo Costa, alegando que a loira está sendo usada. “Usa as mulheres como porta de armário, agora ele arrumou uma loirona, ele vai meter o pé”, disse em vídeo recente em seu canal do Youtube.

Ambos muito ligados à polêmicas, Eduardo Costa ainda não respondeu as declarações de Cleo. Vale lembrar, no entanto, que só nos últimos meses ele já foi acusado de acabar com o casamento de Mariana, sua atual namorada que era casada e tem três filhos, além de racismo, por relativizar a causa e pelas declarações envolvendo a parceria “Cabaré”, que foi rompida por Leonardo no ano passado e pode gerar uma disputa judicial entre os sertanejos.

Eduardo Costa semi-gay? Entenda a nova polêmica do cantor
(Foto: Divulgação)

Uma das polêmicas mais recentes de Eduardo Costa se deram à sua definição sexual. Em uma entrevista, o sertanejo se declarou semi-gay, o que gerou muita revolta em ativistas LGBTQIA+, já que o termo nem existe. A explicação de Eduardo Costa sobre o assunto foi um show de horrores:

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”, começou.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, disparou.

Apesar das declarações no mínimo polêmicas, Eduardo Costa ainda ressaltou sua sexualidade, alegando que não gosta de homens: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”.

Contilnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário