sexta-feira, 14 de maio de 2021

Valentina do Ratinho surge quase nua em espelho, com calcinha vermelha e corpo chocante: “Gostosa”


Em suas redes sociais, a humorista que elenca o Programa do Ratinho roubou à cena ao exibir seu corpão de tirar o fôlego.

Valentina Francavilla é sem dúvidas uma das figuras mais marcantes do Programa do Ratinho, no SBT. A humorista, que além de fazer a risadaria rolar solta possuí uma beleza inigualável, deixou muito marmanjo babando nesta quinta-feira, 13, ao fazer um compartilhamento para lá de ousado.

No post em questão, a famosa de 41 anos surgiu em frente a um espelho com um biquíni vermelho e exibindo seu corpo escultural. Na ocasião, a artista divulgou a marca de um emagrecedor que garante o resultado imediato, compartilhando também um registro do antes e depois.

“Relato da semana , Menos 7 kg já !!!! Agora eu resolvi começar a Novidade o FitBlack EXTRA FORTE vc encontra ele é a linha toda aqui no @beautyshapebrazil cuidado com falsificação gente, compre apenas aqui @beautyshapebrazil tem CUPOM para desconto e só usar #CUPOMDAVALENTINA arrasta para o lado para ver o antes e depois”, legendou ela.

Os seguidores de Valentina, por sua vez, não parecem ter dado tanta atenção para a divulgação da marca, visto que, fixaram a atenção apenas nas curvas da estrela que parece ficar mais nova a cada dia.

“Nossa gente, que mulher lindaa”, escreveu um seguidor. “Você é muito gostosa”, enalteceu outro. “O tempo não passa pra ela”, pontuou um terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário