segunda-feira, 10 de maio de 2021

Aplicativo ajuda usuários a se livrarem de dores em várias partes do corpo




O sistema promete ajudar tanto na famosa dor nas costas causada pelo home office quanto em dores decorrentes de esportes

Conheça o aplicativo 'No Pain Performance'

Em tempos de pandemia , os exercícios em casa ficaram bem mais frequentes e, para isso, existem diversos aplicativos que podem ajudar . Além dos apps voltado para atividades físicas, surgiu também uma opção para quem tem dores ou lesões.

O 'No Pain Performance' promete ajudar os usuários a se livrarem ou previnirem dores ou lesões em qualquer lugar do corpo. Tanto pessoas que já praticam esportes quanto aquelas que estão com dores causadas pelo home office podem se beneficiar da novidade.


O aplicativo traz mais de 70 exercícios explicados detalhadamente e focados na necessidade de cada usuário. Ao todo, são oito playlists disponíveis para diferentes tipos de dor, como dor no joelho, no ombro ou na coluna lombar.

No app , dá para salvar seus exercícios favoritos para praticá-los diariamente, além de ler sempre novidades relacionadas ao tema. O 'No Pain Performance' é gratuito e está disponível tanto para Android como para iOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário