quinta-feira, 6 de maio de 2021

Confinada em ‘No Limite’, Gleici tira o sutiã e bomba de elogios; vej


Confinada no “No Limite”, a equipe de Gleici Damasceno divulgou uma foto brilhante em suas redes sociais. Dessa vez, a campeã do BBB 18 surgiu sem sutiã, ostentando um olhar bem atrevido.

“No limite da beleza!”, escreveram na legenda da publicação. Ao verem a foto, os admiradores da artista demonstraram diversos elogios calorosos e ousados no post.

“Uau, essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, afirmou um rapaz. “É a mais bela desse mundo”, falou a segunda pessoa. “Poderosa, estamos na torcida por você”, revelou a última.

Mudanças

Há pouco tempo, Gleici Damasceno foi alvo de diversas criticas nas redes sociais, após fazer uma rinoplastia. Depois de ser desaprovada pelos internautas, ela cansou de comentários ofensivos e reagiu na web.

“Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz. “A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, desabafou ela.

Na sequência, a beldade que recentemente terminou o relacionamento com o modelo Wagner Santiago, apontou que após ver a mudança radical em seu rosto, teve uma crise de identidade e de choro.


“TIVE O PRIMEIRO ATAQUE DE PÂNICO E A CERTEZA QUE IA ENLOUQUECER, QUE NINGUÉM IA ME RECONHECER, MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, POIS NEM EU ME RECONHECIA. EU NÃO TINHA SAÍDA E FIQUEI ASSIM POR UNS 15 MINUTOS, E A CENA SE REPETIU POR VÁRIOS DIAS. FUI ME ACALMANDO E VOLTANDO PRA MIM. DIAS DEPOIS APARECI NO PROGRAMA ENCONTRO, E UMA PESSOA FEZ UMA COMPARAÇÃO MUITO MALDOSA, E TUDO FICOU SOMBRIO NOVAMENTE”, DESABAFOU ELA.
Calúnias

Um ponto que deixou a artista bastante incomodada, foi o fato de afirmarem que ela estava com a intenção de negar as suas próprias origens, assimilando o procedimento feito.

“Decidi falar com vocês sobre isso também pelo fato de pessoas estarem tentando se aproveitar de uma situação para se promover profissionalmente e acho isso muita falta de caráter. Também quero falar sobre algo que mexeu comigo, não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso pra mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”, explicou a gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário