terça-feira, 11 de maio de 2021

TARAUACÁ: EDITAL DE ELEIÇÃO - FUNDAÇÃO GIOVANNI ACIOLY


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2021 DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA FUNDAÇÃO DE CULTURA E COMUNICAÇÃO GIOVANNI ACCIOLY DE TARAUACÁ -IN MEMORIAM-

F.U.G.A (FUNDAÇÃO DE CULTURA E COMUNICAÇÃO: GIOVANNI ACCIOLY)

A Comissão executiva da eleição – no uso de suas atribuições, convoca os familiares, membros, amigos, parceiros e demais participantes da Fundação de Cultura e Comunicação Giovanni Accioly de Tarauacá, para participarem da eleição que definirá a Diretoria Executiva do Biênio 2021 – 2024.

O processo eleitoral ocorrerá no dia 17 de Maio às 19h, na Rua Coronel Juvêncio Menezes, 396, Centro, Tarauacá - AC CEP 69970-000, Estado do Acre.

A forma de eleição da Diretoria Executiva consistirá na apresentação de chapa, a qual deverão conter os nomes completos dos candidatos, bem como documento de identificação e comprovante de residência.

As chapas serão compostas dos seguintes cargos na Diretoria Executiva:

· Diretor (a) Presidente;

· Diretor(a) Vice-Presidente;

· Diretor(a) Geral;

· 1º. Secretário,

· 2º. Secretário;

· 1º. Tesoureiro;

· 2º. Tesoureiro.

· Conselho Fiscal (03 membros e seus respectivos suplentes) e outros.

Artigo: 1º As inscrições das chapas concorrentes deverão ser feitas no ato de abertura da eleição.

Parágrafo Único: Podem compor as chapas de candidatos da Diretoria Executiva todo e qualquer participante da reunião presente na Fundação de Cultura e Comunicação Giovanni Accioly (F.U.G.A), sendo que cada candidato somente poderá participar de uma única chapa.

A eleição da Diretoria Executiva será feita por voto universal direto, secreto ou aclamação.

No caso de chapa única, poderá ser definido pela Comissão Eleitoral que a cédula apresentará apenas duas alternativas, “Sim” ou “Não”. Na hipótese da alternativa “Não” alcançar a metade mais um dos votos, dos eleitores presentes ao pleito, esta não poderá ser proclamada eleita, resultando em que a Comissão Eleitoral iniciará novamente todo procedimento para o novo pleito.

Todos devem observar o uso obrigstório de máscaras e hienização das mãos com alcool em gel

A COMISSÃO EXECUTIVA

Tarauacá, 01 de Maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário