sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

VEREADOR LAURO BENIGNO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE TRATAMENTO ESPECIALIZADO PARA AUTISTAS - CENTRIN.

 
A prefeitura de Tarauacá inaugurou na manhã desta sexta-feira (4), o Centro de Tratamento de Integração Sensorial de Referência em Transtorno do Espectro Autista (Centrin). 

O Centrin já está oferecendo os serviços para as crianças com os atendimentos com os seguintes profissionais das áreas de Fonoaudiologia, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo (para as Crianças e Pais), Assistente Social e Psiquiatria. 

Participaram do evento a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD), prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante (Progressistas), responsável pelo Centrin, Dr. Aldemar Cândido, membros da associação de autistas do munícipio, além de secretários municipais, secretário municipal de saúde, Raimundo Nonato (Déy), vice-presidente do conselho municipal de saúde, João Maciel, vereadores Valdor do Ó, Antônio Araújo (Príncipe), Lauro Benigno. 

O vereador Lauro Benigno destacou que este momento e de suma importância para o município e que as famílias agradecem, lembrou ainda que quando chegou a proposta de implantação deste na câmara de vereadores, nós parlamenteares não medimos esforços em aprovar o projeto pois sabíamos de sua importância.




Nenhum comentário:

Postar um comentário