terça-feira, 8 de dezembro de 2020

VEREADOR ELEITO MANOEL MONTEIRO DENUNCIA ABANDONO DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL.

O vereador recém eleito pelo o PCdoB Manoel Monteiro, na manha desta terça-feira (08), após denuncia aproveitou para realizar uma visita ao prédio da biblioteca publica municipal Helio Fontenelle, localizada no bairro da praia.

A biblioteca atendia professores, gestores escolares, e, disponha de um grande acervo de bons livros para pesquisa, além de uma sala equipada com computadores conectados na internet.

O nome da biblioteca é uma homenagem ao Professor Helio Fontenelle que morreu afogado em 2011. Inaugurada no ano de 2015 pelo prefeito da época Rodrigo Damasceno.

A obra que custou R$ 234.047,43 fruto de uma emenda parlamentar do senador Jorge Viana foi executada em um local onde antes era conhecido como “Cracolândia”. E que se tornou um sonho não só para os moradores da região, mas também para toda a população Taraucaense.

Segundo o vereador que se indignou com a situação em que se encontra o prédio abandonado e servindo como local para uso de drogas etc... “como pode uma obra dessas que era pra trazer educação aos nossos jovens estar nessa situação, de extremo descaso e abandono, irei acionar o ministério publico e os poderes constituídos para que possamos tomar as atitudes necessárias.”, disse o parlamentar.   

FOTOS DA BIBLIOTECA DE COMO SE ENCONTRA ATUALMENTE:










FOTOS DE COMO ERA A BILBIOTECA EM PLENO FUNCIONAMENTO QUANDO FOI ENTREGUE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário