quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

TARAUACÁ: A exemplo dos artistas e fazedores de cultura, desportistas repudiam a gestão de Marilete Vitorino.

A exemplo dos artistas e fazedores de cultura de Tarauacá, quem também se manifestou desta vez foram os desportistas, que repudiaram e reprovaram a gestão da prefeita Marilete Vitorino.

Os mesmos dizem que a prefeita abandonou as práticas esportivas no município.

Abandonou nossos espaços para pratica esportiva, não valorizou os campeonatos e torneios, os lutadores, capoeiristas etc... O exemplo disso É O nosso estádio de futebol e ginásio coberto, que se encontram em situação calamitosa, além das quadras de grama sintética e demais.

Os desportistas dizem que foi a pior gestão dos últimos tempos na área esportiva, e que a exemplo do que já foi dito pelos artistas de Tarauacá, esperamos que essa VÁ E NÃO RETORNE NUNCA MAIS.

Damos as boas-vindas a nova gestão da prefeitura de Tarauacá e esperamos que essa valorize o esporte, que se encontra abandonado.


Tarauacá sempre foi um celeiro de bons atletas, um exemplo na área esportiva, nos dava orgulho ver nossas seleções jogar, no entanto já há algum tempo não podemos nos orgulhar, e sim lamentar pelo total abandono ao esporte no município...  Disse o desportista José Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário