segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CBF divulga valor da premiação da Supercopa do Brasil, disputada entre Flamengo e Athletico


Recheado de competições nesta temporada, o elenco principal do Flamengo retorna dia 27 de janeiro visando a preparação para Supercopa do Brasil, que acontecerá no dia 16 de fevereiro. O Mais Querido enfrenta o Athletico Paranaense e, em caso de título, vai embolsar R$ 5 milhões.

Os dois times da decisão, no entanto, vão receber premiação por dinheiro, visto que o segundo colocado receberá R$ 2 milhões. Novidade da CBF, o torneio reúne o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da última temporada, logicamente. Essa será a primeira edição da Supercopa do Brasil, com final única no Mané Garrincha, em Brasília.

Em 2019, Flamengo e Athletico Paranaense fizeram uma temporada de excelência, sendo assim, foram ‘coroados’ pela Confederação Brasileira de Futebol para disputa da decisão inédita da Supercopa do Brasil. O ano do Mais Querido, especialmente, foi consagrado pelas conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores, além dos campeonatos regionais e, claro, da Flórida Cup.

Ainda sem o elenco principal, a ‘mescla’ do sub-20 com os atletas poucos utilizados em 2019 encerraram a preparação para o próximo compromisso do Flamengo diante do Volta Redonda, neste sábado (25), às 18 horas (horário de Brasília) – terceiro confronto oficial do Rubro-Negro no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário