terça-feira, 10 de abril de 2018

Time do interior do Acre faz rifa para disputar o Brasileirão da série D

Disputar um campeonato brasileiro não é fácil. Para a maioria das equipes o fator financeiro é o maior adversário. No Plácido de Castro, um dos representantes do Acre na competição não é diferente.

Quarto colocado do estadual, posição que alcançou sem ter perdido nenhum jogo, o Tigre do Abunã vai tentar o acesso para a série D apostando no apoio da torcida e na força do grupo.

No início da semana, a diretoria do clube lançou uma rifa para arrecadar dinheiro e amenizar os gastos com a folha salarial e outras despesas. O clube vai sortear um passaporte para todos os jogos do time na primeira fase, uma camisa oficial e uma bola.

O cupom custa R$ 3,00 (dois por R$ 5), e pode ser adquirido com membros da diretoria em Rio Branco e na cidade que tem o mesmo nome do time.

O Plácido estréia na série D dia 22 diante do Santos (AP). A CBF marcou o jogo para o estádio Florestão, em Rio Branco, mas a diretoria tenta levar a partida para o Ferreirão, em Plácido de Castro, onde o clube disputou as semifinais do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário