domingo, 8 de abril de 2018

"ARREBATAMENTO" O DIA DO JUÍZO FINAL VOCÊ ESTÁ SE PREPARANDO?


O Juízo Final é o dia quando Deus irá julgar todas as pessoas que alguma vez existiram por aquilo que fizeram. Nesse dia, Deus irá punir o diabo e todos os seus seguidores por seus pecados. Todos seremos chamados ao tribunal e Deus será o Juiz.


Todos pecamos e merecemos o castigo eterno. Mas Jesus veio para nos salvar! No dia do Juízo Final, todos os que crêem em Jesus como seu salvador ficarão salvos do castigo e receberão a vida eterna. Jesus já levou o castigo. Ele nos torna limpos diante de Deus. Basta crer!


“Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles. Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros. O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito. Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte. Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo”. Apocalipse 20:11-15

"Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras" (1 Ts 4.13-18).


Portanto, não deixe pra amanha, decida-se, faça o que tem que ser feito hoje, pois não sabemos à hora nem o momento, mas temos uma certeza VAI ACONTECER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário