Brasil abre sua participação na competição sul-americana com triunfo no Chile, gols de Bia Zaneratto, Cristiane e Debinha
A seleção feminina estreou na Copa América com vitória nesta quinta-feira. O Brasil abriu a competição batendo a Argentina por 3 a 1, em Coquimbo, no Chile. Bia Zaneratto, Cristiane e Debinha marcaram os gols brasileiros, enquanto Banini diminiu para as hermanas.
Seleção feminina estreou com vitória na Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O Brasil abriu o placar no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Bia Zaneratto acertou um belo chute de fora da área para colocar 1 a 0 no placar. A própria Bia perdeu uma chance clara para ampliar no início do segundo tempo: a camisa 16 chegou a driblar a goleira e chutou para fora.
Pouco depois, veio o empate da Argentina. Banini cobrou falta da entrada da área com perfeição, sem chances para Bárbara, e deixou tudo igual. Mas no ataque seguinte o Brasil marcou outra vez. Thaisa sofreu pênalti, e Cristiane bateu com categoria. No último minuto do jogo, Debinha, de cabeça, fechou o placar.
O resultado deixou a Seleção na liderança do Grupo B da competição com três pontos - ganha da Venezuela nos critérios de desempate. O Brasil volta a campo no sábado para enfrentar o Equador, novamente em Coquimbo, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, às 16h45, a Argentina encara a Bolívia.
Bia Zaneratto festeja o primeiro gol do Brasil na Copa América (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Por GloboEsporte.com, Coquimbo, Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário