Goleiro retornou por três meses ao clube carioca para se despedir do futebol. Diretoria anuncia que jogo contra Emelec, pela Libertadores, também será no Maracanã
O Flamengo voltará a jogar no Maracanã na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria rubro-negra vai levar o duelo contra o América-MG, no sábado, 21 de abril, para o estádio, por um motivo nobre: o adeus de Julio Cesar aos gramados.
Júlio César em ação contra o Boavista, em seu único jogo pelo Flamengo em 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O goleiro chegou ao clube no começo do ano e assinou contrato por três meses. Apenas para se despedir do futebol no time do seu coração. No Carioca, atuou somente em uma partida, na vitória por 3 a 0 diante do Boavista, em Volta Redonda, no dia 7 de março.
O Flamengo anunciou que colocará preços mais baratos que os de costume para a partida. Haverá entradas por R$ 15 para quem é sócio-torcedor.
No Brasileirão todo jogo é uma final. A primeira decisão em casa será contra o América-MG, dia 21/04, no Maracanã. O último ato da carreira de Julio Cesar.
Contamos com o apoio da Nação para lotar o Maraca e empurrar o Mengão rumo aos três pontos. Nosso time é a gente em campo!
Julio Cesar tem 38 anos e foi revelado pelo Flamengo. Subiu aos profissionais em 1997 e fez seu primeiro jogo com 17 anos como titular da meta rubro-negra. Disputou três Copas do Mundo, sendo titular em 2010 e 2014. Em 2006 ficou no banco.
Na Gávea, venceu os carioca de 1999, 2000, 2001 e 2004, e a Copa dos Campeões de 2001.
Julio Cesar participou de algumas ações de marketing do Flamengo em 2018 (Foto: Amanda Kestelman)
A diretoria rubro-negra anunciou também que o duelo contra o Emelec, dia 16 de maio, será no Maracanã. Os ingressos começam a ser vendidos para os sócios nesta sexta-feira.
Por Amanda Kestelman, Rio de Janeiro
05/04/2018 16h33 Atualizado há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário