quarta-feira, 6 de maio de 2020

MULHER QUASE MORRE AO LEVAR PICADURA EM MOTEL.


Mulher é picada por uma cobra no quarto de motel.

Rio Branco (Acre) – No Acre, ir ao motel pode ser mais perigoso do que encontrar um marido ciumento que acaba de descobrir que foi traído.

Segundo o jornal A Tribuna, de Rio Branco, capital do estado, uma mulher foi picada no pescoço por uma cobra enquanto esperava seu amante tomar banho. O casal estava em um dos motéis mais famosos da cidade. E, depois do caso inusitado, foi descoberto um ninho de jararacas sob o colchão da suíte.

A história já deu o que falar na cidade. A mulher – casada com um militar bastante conhecido em Rio Branco – estava no motel com um rico empresário, que também é comprometido. Assim que saiu do chuveiro, ele encontrou a amante tendo convulsões. Ela foi levada para o hospital, onde os médicos conseguiram salvá-la antes de o veneno da cobra fazer seu efeito fatal. Já o empresário chegou a ser detido, suspeito de ter tentado matar a companheira.

Quer a fiança de volta
Assim que foi identificado o motivo que levou a mulher a ficar entre a vida e a morte, foi feita uma vistoria na suíte onde o casal estava e foi encontrado o ninho de cobras embaixo do colchão. O empresário, que precisou pagar fiança para se ver livre da cadeia, quer o ressarcimento do dinheiro, já que deixou de ser apontado como suspeito e foi preso indevidamente. O motel estaria negociando com a família da vítima para entrar em um acordo.

Mas o que todos em Rio Branco querem saber é que história a mulher contou em casa para justificar a picadura da cobra.

meiahora.com.br

observe: a noticia é antiga mais o titulo foi legal... kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário