terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Você sabe quais são os nomes das secretarias do Governo? Veja!


Entrou em vigor nesta segunda-feira (14) a Lei Complementar nº 355, aprovada pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) em 28 de dezembro de 2018. O texto altera o nome das secretarias do Governo do Acre na gestão de Gladson Cameli.

Veja como ficam os nomes:

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) passa a se chamar Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes (SEE).

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (SEOP) passa a se chamar Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

Criadas a partir de fusões de órgãos:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) se juntaram e passaram a se chamar Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp);

A Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) e a Secretaria de Estado de Turismo, Hospitalidade e Lazer (Setul) são chamadas agora de Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET).

A Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) e a Secretaria de Estado de Agropecuária (Seap), que passam a se chamar Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa);

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio, e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) passam a se chamar Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict).

AC24H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário