domingo, 13 de janeiro de 2019

COMUNIDADES DOS RIOS TARAUACÁ E JORDÃO RECEBERÃO ATENDIMENTO DE SAÚDE DA MISSÃO HUMANITÁRIA DRº. BABA.


Partiu neste domingo(13), rumo ao muncipio de jordao o barco Consultório aquático Dr. Baba, para uma realização de ação de saúde no Rio Tarauacá e vai até o município de Jordão no comando do médico e deputado estadual Jenilson Leite e equipe.

"Hoje é um dia, mais que especial, uma realização de um sonho para que seja levado atendimentos a comunidades ribeirinhas dos município de Tarauacá e Jordão, passando por varias localidades com atendimentos e doações de roupas e medicamentos de saúde. Um sonho de Rosaldo Firmo de Aguiar Franca sendo realizado". Afirma seu filho Dheyme Aguiar.



O barco Raimundo Ferreira, que pertencia ao médico Dr. Baba [e hoje à família] – cuja construção feita por ele tinha como objetivo a realização de viagens às margens dos rios atendendo os ribeirinhos com ações de saúdes o mesmo encontrava-se ancorado no porto de Tarauacá, terra natal de Rosaldo Firmo de Aguiar França , o Dr. Baba. Que teve a vida ceifada em outubro de 2018 por criminosos na cidade Feijó, aonde ele residia na sua residência que tem por nome de Hollywood. 

Com a sua partida para o Além, o deputado mobilizou à sociedade, profissionais da área de medicina, familiares do médico e vão realizar a ação em homenagem ao Dr. Baba. 

O primeiro atendimento acontece no dia 19 de janeiro, na cidade de Jordão. O evento na cidade terá a presença do Tribunal de Justiça do Acre Francisco Djalma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário