quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE JORDÃO REALIZA GRANDE FESTA PARA RECEBER O ANO DE 2019.


Assim escreveu o blogueiro Kézio Araújo em sua pagina no Facebook.

Foi show!

O #RéveillonDoPovo2019 foi um sucesso! Externo minha gratidão ao prefeito Elson Farias pela confiança e a todos que se uniram conosco na organização desse evento.

Recebemos avaliações positivas. A programação acolheu os artistas da terra e os presentes contemplaram os fogos de artifício brilhando no céu. A festa foi coroada com o show da Banda Capa De Revista. Por Kézio Araújo Jordão.

Opinião: O Prefeito Comunista Elson Farias, vem realizando já desde o seus primeiros anos de mandato todas as festas de virada de ano no município, bem como o aniversario da cidade, novenário, e demais festas culturais e temáticas da região, a exemplo do ex-prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno e Chagas Batista, que também realizavam este tipo de atividade de virada de ano com queima de fogos, sorteios de motos, bicicletas elétricas, televisores etc... e não mediam esforços, mesmo com a crise econômica que passava o município  e o país.´

Não sei o porque a gestão atual não realiza tal ou tais festividades, sendo que havia uma indagação (questionamento) que a prefeitura não tinha recursos, ou que o recurso era pra asfaltar as ruas, ou outras prioridade, o fato é que a cidade se encontra um caos, tem mais buracos do que ruas, e quanto a questão do recursos, com certeza tivemos de sobra, tanto é que para não devolver, pagou-se até bonificação aos servidores, os quais muito agradecem!!!

Bem que nossa bela Tarauacá merecia ao menos um traque na virada de ano! merecia uma atenção melhor nesta parte cultural e esportiva.

Mas acreditamos e torcemos que a nossa bela Tarauacá melhore a partir de agora, sendo que a gestão atual tanto reclamava que os governos não prestavam auxilio ao município, Eu até mesmo acho que não o faziam. 

No entanto agora o Governo é de apoio a ´prefeitura, assim como a maioria dos deputados e senadores, alem do presidente da republica. ou seja, agora não tem mais desculpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário