quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Tarauacaense se destaca no mundo Fitness "Arle Eleamen campeã!!! Diva Fitness Model"

Nossa Atleta Arle Eleamen campeã!!! Diva Fitness Model

O que é o WBFF?

Bom, se você ainda não conhece o WBFF, o World Beauty Fitness & Fashion é uma competição que tem como foco o lado fashion e glamoroso do mundo fitness. As competições são divididas em categorias e, em todas elas, os atletas são avaliados não só pelo corpo, mas também pela simpatia e desenvoltura no palco.

Esse é um dos grandes diferenciais do show! Os jurados do WBFF procuram pessoas completas. O atleta precisa ter simetria, mas saber se apresentar em público e, especialmente, em um palco. O WBFF não é para avaliar quem tem o corpo mais magro e o melhor pacote de músculos. Trata-se do conjunto global. E é aí que está o maior desafio: criar um corpo adequado, mas, principalmente, desenvolver esses outros atributos. Não é simplesmente uma competição de um melhor corpo, porque os critérios de julgamento são baseados em presença de palco e físico. Assim, os juízes vão avaliar desde o topo do cabelo até a pontinha dos dedos.

Se isso torna a competição mais imprevisível e acirrada, a torna também bastante inclusiva, já que, para cada tipo de corpo, há uma categoria, e todos têm a oportunidade de competir, independentemente da sua genética.

Se você tem capacidade para ganhar músculos, por exemplo, há uma categoria para você! Se tem um corpo com mais dificuldade de ganho muscular, isso não importa. Há categorias diferentes para que muitas pessoas possam se encaixar, o que faz com que os shows sejam cheios de energia. Quem, como eu, já teve a oportunidade de andar pelo backstage de um WBFF, viu pessoas dançando e se divertindo nos corredores, em uma atmosfera amigável e mágica! Até engraçado, pois mesmo entre as “concorrentes” há um clima de parceria incrível!

O mais bacana é que essa sensação passa para o público que vai assistir. Desde o primeiro minuto em que uma pessoa entra para ver uma competição WBFF, ela passa por uma experiência fantástica e se sente fazendo parte de um grande evento e não simplesmente de uma competição esportiva. O WBFF é um verdadeiro show!

Um dos motivos desse sentimento e do glamour que envolve o WBFF é que, além dos desfiles com biquíni para mulheres e sunga para homens, há sempre desfiles com traje de gala que dão ao evento uma característica única e totalmente fashion.

E o que me deixa extremamente feliz é saber que agora todos nós, brasileiros, poderemos ver de perto esse megashow! A chegada do WBFF ao Brasil é um reconhecimento à nossa identificação com o esporte e com a beleza. E os organizadores acreditam que temos um enorme potencial de crescimento e desenvolvimento no estilo de vida fitness, tornando-nos expoentes na América Latina e destaque internacional.

O WBFF que já está nos Estados Unidos, Líbano, Canadá, Singapura, Inglaterra, Kuwait e Coreia do Sul, agora, com a chegada ao Brasil, passa a ser, cada vez mais, uma marca mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário