segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Após dois anos de polêmica, Anitta finalmente divulga foto de sua tatuagem no ânus

Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), a cantora Anitta, de 29 anos, finalmente divulgou a sua tatuagem íntima próxima a região do ânus, dois anos depois de ter vazado um vídeo da cantora fazendo a arte na parte ‘proibida’. A imagem publicada faz parte da campanha dos perfumes íntimos Puzzy, assinado pela intérprete de ‘Envolver’.

Na imagem, Anitta aparece sentada totalmente nua em uma cadeira de diretora com o seu nome, enquanto segura o perfume de sua coleção próximo de seu bumbum aparente. No clique promocional, é possível ver a tatuagem ‘proibida’ da cantora: um mini coração com uma flecha.

O ânus é uma área enervada, com grande receptividade de prazer. Nos Estados Unidos, segundo Debby Herbenick, 40% da população já experimentou o prazer anal pelo menos uma vez na vida. Todavia, o assunto ainda é cercado de tabu, mas veio à luz de uma forma inusitada após a cantora Anitta ‘pintar’ o seu.

Em entrevista ao Fantástico, Anitta explicou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no “toróro”, como ela mesma batizou o local. “São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, disse a cantora.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário