quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Mulher ajuda a fazer o parto da melhor amiga e descobre que o seu marido é o pai da criança


Uma mulher, de 28 anos, foi traída duas vezes e descobriu após fazer o parto da melhor amiga. Hailey Mae Custer, percebeu que o bebê poderia ser filho de alguém bem próximo: o seu marido.

A mulher que mora no Arizona (EUA), ao fazer o parto da criança percebeu uma marca de nascença idêntica ao do seu esposo. Diante da suspeita, a mulher resolveu confrontá-los e confirmou a história. Seu marido, de 36 anos, é pai do filho da melhor amiga dela.

Hailey revela ainda que seu ex-marido a traiu com cerca de 30 mulheres. Além disso, ele teria tido dois filhos fora do casamento.

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, explica a mulher ao “Sun”.

A história, que foi compartilhada no TikTok, obteve mais de 4 milhões de visualizações.

“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim”, destacou Hailey.

Ela ainda continuou: “Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”.

A mulher, que possui quatro filhos, disse que perdoou a dupla traição e que está “seguindo em frente”. Ela contou ainda que a situação trouxe “consequências psicológicas”, mas que já se recuperou e hoje está em outro relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário