domingo, 19 de abril de 2020

TARAUACÁ: Presidente do Conselho Municipal de Saúde Jarbas Lopes, diz que prefeita e Secretário de saúde, deveriam estar presos por improbidade administrativa.


O Presidente do Conselho Municipal de Saúde Jarbas Lopes, disse em sua pagina no Facebook que a prefeita de Tarauacá MARILETE VITORINO e o Secretario de saúde PEDRO CLAVER, deveriam estar eram presos por improbidade administrativa. 

Desde o inicio do mês, apos algumas visitas nas unidades de saúde de Tarauacá,  o presidente do conselho vem fazendo inúmeras denuncias a gestora do município em especial na área de saúde, onde o mesmo é servidor. 

O mesmo ainda cobra o pagamento do auxilio alimentação, ora prometido pela gestora municipal aos servidores da saúde, que inclusive já teve uma Lei aprovada na Câmara Municipal, e que ate hoje quatro meses depois ainda não foi pago um real sequer a estes servidores.

Veja o que ele disse: "Agora e a vez da unidade de saúde Doquita, que nem mesmo a sala do medico escapou, Um verdadeiro caos. Agora lhes pergunto será que essa prefeita junto com seu secretário merecem respeito. Deveriam. estar presos por improbidade administrativa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário