quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Nota do movimento VEM PRA RUA TARAUACÁ.


O movimento VEM PRA RUA TARAUACÁ, agradece a todos que participaram do ATO PÚBLICO, acontecido na manhã desta quinta-feira 13 de dezembro em frente à prefeitura.

Foi um movimento pacifico sem ofensas, onde os presentes puderam manifestar-se a respeito dos principais problemas que enfrentam nosso município, como: pavimentação de ruas, falta de esgotamento sanitário, falta de medicamentos na farmácia pública e saúde precária, falta de investimentos na área cultural e esportiva, abastecimento de agua precário, iluminação pública precária, falta de segurança, aumento nas contas de energia elétrica, concurso público, geração de empregos, melhor atendimento na área educacional etc…

Pessoas com cartazes, sindicalistas, ativistas sociais, presidentes de bairros, desportistas, comunicadores, vereadores, e muita vontade de lutar por seus direitos, assim foi o ato público.

Agradecemos em especial ao Sinteac na pessoa do professor Lauro Benigno “presidente”, e demais membros daquela diretoria, que não mediram esforços para que o ato acontecesse, agradecemos também ao professor Accioly comunicador e líder comunitário, que esteve sempre à disposição.

O movimento por sua vez contou com a participação de diversos internautas, que sempre usavam as redes sociais facebook e grupos de whatsapp, para se manifestarem, no entanto lamentamos a ausência de alguns, que como diz um grande sindicalista “os valentões de facebook e de grupos de whatsapp”. Que não compareceram.

O fato é, que este foi somente o ponta pé inicial, e esperamos poder contar com estes nos próximos eventos, já que se mostram tão ativos nas redes sociais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário