sábado, 29 de dezembro de 2018

BOA BRINCADEIRA DE FINAL DE ANO, AMISTOSO DE FUTSAL ENTRE OS AMIGOS DO VER. LAURO BENIGNO X AMIGOS DO DIRETOR ADERLANDIO FRANÇA.


Na noite desta sexta feira (28), estivemos nos confraternizando na base do futsal com alguns amigos, onde fomos convidados pra uma boa partida de futsal. 

Um amistoso, na verdade, um desafio de futsal entre os AMIGOS DO DIRETOR ADERLÂNDIO X AMIGOS DE VEREADOR LAURO BENIGNO. 

O jogo terminou com o placar de 16 para os amigos do vereador Lauro e 14 para os amigos do diretor Aderlândio, o destaque da partida pela equipe do Aderlândio foi o craque Maico, seguido do maestro Vanilson Mezer e Tamaio, também o atacante diretor Aderlândio, já na equipe do amigos do Lauro, sagrou-se o craque da partida Eurico Paz e o atacante Rabim (Artilheiro do Rachão 2017 com 42 gols), segundo ele! mas sem comprovação, o mesmo que por alguns momentos desfalcou a equipe por estar cansado e acima de peso, outro destaque foi o Lauro filho, filho do vereador Lauro, que marcou quase todos os gols do time, sem contar no grande atacante do praia João Maciel e o craque da equipe e capitão do time Raimundo Brasil.

Em virtude da equipe do Aderlândio, não ficar satisfeita com o resultado do jogo, alegando que o time não tinha uniforme, nem técnico, ficou marcado a revanche, um novo jogo (desafio), para a próxima sexta.

Pra mim foi uma grande alegria, pois pela primeira vez pude jogar ao lado de meu garoto, João Gabriel. Valeu amigos...



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário