quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PELOS POSTIÇOS NO NARIZ É NOVA MODA JOVENS DE TODO MUNDO ESTÃO UTILIZANDO


INTERNAUTAS COMENTAM “ISSO É ATERRORIZANTE” 

Estética e beleza é sempre um tema que atrai muita atenção, especialmente para as mulheres que gostam de acompanhar as tendências de moda, saber as cores para roupas e maquiagem, corte de cabelo e tudo o mais. Só que ninguém poderia imaginar algo tão assustador como a extensão de pelos no nariz.

A foto do perfil de uma moça oriental sacudiu a internet que não para de falar no assunto. Sem nenhum exagero, a foto é bem bizarra em que a jovem aparece usando cílios postiços nas narinas.

A aplicação de alongamento nos cílios é um acessório comum que usa para valorizar o olhar e dar mais volume aos cílios. Quando é colocado seguindo o procedimento certo, combinando com uma boa maquiagem, o resultado fica ótimo, mas aplicar no nariz é inovador e ousado.


continua após esse anúncio
Será que alguém será capaz de sair de casa usando cílios no nariz?

De acordo com as reações na internet pelos comentários, essa ideia não vai colar, parece que a maioria dos internautas acha hilário, ousado, mas nem de longe iria aplicar cílios no nariz.

Por enquanto não se sabe muito sobre as intenções da jovem que publicou essa a foto usando a extensão no nariz, mas se queria atrair atenção na web conseguiu. As pessoas estão compartilhando em suas contas de redes sociais a imagem, assim a quantidade de comentários fica muito maior. Provavelmente o mundo está acompanhando essa novidade extravagante e diferente.
Cuidados com a saúde ao usar extensão de cílios.

Cílios postiços, ou extensão de cílios é um acessório que será colado sobre os cílios naturais, até aí tudo bem, mas não se pode se esquecer de buscar informações sobre o produto, se pode provocar reação alérgica, porque se acontecer, a pessoa pode até perder os cílios verdadeiros.

Qual sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário