sábado, 4 de novembro de 2017

Fenômeno estranho nos céus de Tarauacá.


Hoje(04/11) por volta das 11h, estava Eu, no quintal de minha casa e de repente ao olhar para os céus de Tarauacá, me deparei com um fenômeno um pouco estranho, observei que centenas de milhares de urubus sobrevoavam os céus da terra do abacaxi grande, ambos em um rodízio e rodopiando e por vezes formavam desenhos no ar, dirigiam-se a oeste de Tarauacá. Não sei do que se tratava, a natureza obvio que tem seus mistérios, só sei que foi muito estranho e esquisito.

Rapidamente pensei em postar em minha pagina na net, mas depois pensei em não, depois iriam me chamar de doido, kkkkk..... Mas observando relatos do facebook e watssap, percebi que muitas pessoas também observaram o tal fenômeno. 

“Na verdade acho mesmo que isso era a nação flamenguista se preparando para festejar mais um titulo do Mengão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário