segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Com forte aparato de policias militares e uso de drone, Força de Segurança realiza “Operação Relâmpago” em Tarauacá



Na tarde do último domingo, 29, a Polícia Militar de Tarauacá realizou a “Operação Relâmpago” que tem a finalidade de prevenir e combater a prática de ações criminosas, principalmente voltada para os crimes de furtos, roubos e o tráfico de drogas. O objetivo da operação é buscar, identificar e prender os infratores bem como apreender armas e entorpecentes.

Atuando intensivamente através de bloqueios policiais em pontos estratégicos, abordagens e buscas pessoais a indivíduos em atitudes suspeitas, a Polícia Militar vem saturando determinadas áreas da cidade, proporcionando ainda mais segurança aos moradores de Tarauacá.


Na Operação, estava presente o Comandante da Polícia Militar de Tarauacá, o tenente Coronel Neri, onde participou intensamente desde o planejamento até a execução.

“O cidadão de bem deve e merece viver tranquilo, em paz. Aqueles que insistem em praticar crimes serão fortemente reprimidos dentro dos parâmetros legais. Nossos esforços para tirar do convívio social àqueles que afetam a ordem pública e a paz das pessoas são para garantir proteção e tranquilidade às pessoas de bem”.


Durante a Operação foram utilizadas equipes especializadas: Tático, Canil, Setor de Inteligência e Equipes Ordinárias, e ainda com o apoio de drone que monitorava as áreas de difíceis acessos. Dois suspeitos de estupro foram presos.

A operação relâmpago acontece no âmbito de todas as unidades do 7º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário