sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Acretoberfest, tributo RPM, Marília Mendonça e eventos gratuitos para curtir o final de semana





Com tantas opções, o final de semana se torna um convite irresistível para sair de casa e desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer
Douglas Richer, ContilNet

A cidade está agitada e cheia de opções para quem deseja sair de casa e aproveitar o final de semana. Uma variedade de atrações culturais e musicais prometem entreter o público de diferentes gostos.

No cenário musical, a Confraria prepara-se para apresentar duas noites imperdíveis. Na sexta-feira, o “Rock Forever” ganha vida com a empolgante performance da banda The Roses, enquanto no sábado é a vez do “Divas do Rock” com a banda The Roxy, prometendo um show incrível repleto de clássicos do gênero.

Tributos também marcam presença neste final de semana. O Recanto presta homenagem à saudosa Marília Mendonça, com uma noite dedicada à sua música, e o Stúdio Beer também se junta à celebração musical com um tributo especial a RPM.

Para os amantes do funk, a Moon Club apresenta o aguardado “Baile Funk da Massacre”, sob o comando dos talentosos DJs Belmont, Nareza Barros e Neto Barcelar. A pista promete tremer ao som contagiante deste gênero musical.

A Fundação Cultura Elias Mansour não fica atrás e oferece uma ampla variedade de atividades culturais. Danças, oficinas de leitura, aulas de violão, exposições de arte, exibições de filmes e até aulas de Kickboxing estão disponíveis para aqueles que desejam explorar o lado cultural da cidade.

Com tantas opções, o final de semana se torna um convite irresistível para sair de casa e desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer. Independentemente das preferências, há algo para todos os gostos e idades, tornando este final de semana uma experiência memorável para os moradores e visitantes.

-Fundação Cultura Elias Mansour

De sexta a domingo, a Fundação Cultura Elias Mansour oferece um rico conjunto de atividades para proporcionar entretenimento e aprendizado. Os visitantes podem desfrutar de apresentações de dança cativantes, participar de oficinas de leitura que estimulam a imaginação, aprender a tocar violão em aulas práticas, explorar exposições de arte inspiradoras, assistir a filmes envolventes e até mesmo se exercitar com aulas de Kickboxing emocionantes. É um fim de semana repleto de cultura, arte e diversão para todas as idades.


Neste final de semana, a Confraria Gastrobar promete agitar as noites de sexta e sábado com eventos musicais imperdíveis. Na sexta-feira, dia 20, às 21h30, prepare-se para uma noite de puro rock com o “Rock Forever”, estrelado pela incrível banda The Roses. E no sábado, dia 21, às 22h00, as “Divas do Rock” tomam o palco, apresentadas pela talentosa banda The Roxy. A Confraria Gastrobar, situada na Via Parque, 46 – Parque da Maternidade, é o lugar perfeito para curtir boa música e ótima comida.


A famosa Moon Club promete agitar o final de semana com dois eventos incríveis. Na sexta-feira (20), prepare-se para o Baile Funk da Massacre, uma noite cheia de batidas envolventes e muita dança. No sábado (21), é hora de curtir o Sabadou Pizeiro, uma festa que promete muita diversão e música de qualidade.


Com um toque de nostalgia, o Recanto Pub se prepara para se despedir de seus fiéis frequentadores. Após anos iluminando as noites acreanas, este espaço encerra suas atividades com dois eventos memoráveis. O Tributo a Marília Mendonça será uma noite emocionante, celebrando a música da inesquecível cantora sertaneja. E, para uma despedida cheia de mistério e diversão, o Halloween do Recanto promete ser o evento perfeito para fechar com chave de ouro.


A Casa do Rio reserva um final de semana repleto de música e sabor para você. Na sexta-feira, às 17h, prepare-se para a 6ª edição do Vapor Barato, uma festa que celebra o melhor da música brasileira, comandada pela espetacular Cau Bartholo. Será uma noite de ritmos envolventes e alegria. No sábado, a festa continua com o Pagode + Feijuca, protagonizado por Belo Santos e sua talentosa banda. Delicie-se com uma feijoada deliciosa enquanto curte o som contagiante do pagode. Já no domingo (22), acontece o Aniversário da Patroa sobe o comando de Eliane Voz e convidados.



Prepare-se para uma noite repleta de música sertaneja na Fricarnes Steak House & Boutique de Carnes, pois a dupla sertaneja Douglas e Christiano está pronta para encantar os amantes desse gênero musical. Com suas vozes marcantes e repertório envolvente, eles prometem tornar a noite memorável.


Prepare-se para um “Sabadão 40 Graus” de pura animação no Balneário Ilha do Sol! Neste evento especial, você terá a oportunidade de curtir o talento musical de Toni dos Teclados e Silvio Viola, dois artistas que prometem aquecer ainda mais o clima.


O Coé Lounge tem o prazer de apresentar uma noite especial de pagode com o talentoso Edil. Prepare-se para uma atmosfera descontraída e cheia de samba no pé, onde o “Pagodinho do Edil” vai encantar os presentes com sua voz e seu repertório cativante.


A Acretoberfest acontece neste sábado (21), no Afa Jardim, promovido pela cervejaria Altaneira. A festa é inspirada na Oktoberfest, de tradição alemã. São 6 horas de Open Bar e Open Food, a partir das 17h. Para acompanhar um bom chopp, o festival também tem costela de chão e muita diversão. Para a festa, três atrações já foram confirmadas Alamo Kario, Cau Bartholo e Jadson Santos. Os ingressos custam R$ 150,00 e estão sendo vendidos nas unidades da Jupará, no Via Verde Shopping, Galeria Center Ville e na Via Verde, além da Casa do Cavalo, Exciter Motors e bilheterias digitais nas redes sociais da Acretoberfest e Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário