quarta-feira, 23 de março de 2022

Parabéns pelo seu dia, filhão João Gabriel.




Hoje é um daqueles dias que já acordo com um sorriso no rosto, agradecendo imensamente pela vida de todos que fazem parte da minha família. Comemorar mais um ano de vida de um filho querido é algo inexplicável. Você me orgulha diariamente e tenho certeza que o futuro não será diferente!

Que o seu dia seja maravilhoso e que a sua vida seja sempre lotada de aprendizados fabulosos! Saiba que o seu pai estará sempre ao seu lado no que precisar e que não existe nada mais importante para mim do que a sua felicidade!

Obrigado por todos os dias encher meu coração de orgulho e alegria. Sou um pai realizado e muito feliz, pois melhor filho não poderia ter.

Você merece ser muito feliz na vida e ter todos os seus sonhos realizados, e é isso que todos os dias peço a Deus. Parabéns, filhão, e curta muito seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário