domingo, 12 de dezembro de 2021

VÁ COM DEUS MEU BOM E VELHO AMIGO...

 

Conheci o Cashe ainda muito jovem, eu morava sozinho em uma pequena casinha lá no bairro da praia e ele não tinha onde morar, então o convidei para morar comigo, foram bons e alegres dias, inclusive o apelido de “Cashe” foi eu que coloquei, sendo que na época ele andava com outro amigo que vivam sempre juntos, formando a dupla TANGO E CASHE, em seguida convidei ele para vim para o PCdoB, onde mostrou-se um grande militante, um bom quadro do partido, sendo inclusive candidato a vereador. Atualmente era uma referência no movimento comunitário, sempre prestativo e comprometido com sua causa.

Você fará falta bom e velho amigo, camarada e parceiro das resenhas e dos bons momentos.

Estamos todos muito tristes pela sua partida, o que de certo modo nos conforma é saber que você estará em um bom lugar, seus feitos com certeza serão lembrados pela justiça divina. Tínhamos muitos sonhos, pena que você não pode vê-los realizados.

Saiba que você foi um grande combatente! Combateu o bom combate.

Força a sua Mãe, Esposa, Filhos, Familiares! Descanse em paz amigo, irmão e camarada...

Meu mais sinceros e forte abraço!!! Que Deus te abençoe...






Nenhum comentário:

Postar um comentário