quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Afluentes Acreanas ganhadora do Prêmio Arcanjo de Cultura em São Paulo na categoria teatro



Afluentes Acreanas ganhadora do Prêmio Arcanjo de Cultura em São Paulo na categoria teatro.
Eu recebi a notícia da indicação um tanto incrédula e corri atrás junto com outras pessoas para estar hoje aqui, em São Paulo e poder participar desta cerimônia, levando ou não o prêmio pro Acre.
Afluentes Acreanas sempre foi um orgulho, quando comecei a escrever, desejava de todo coração que o Acre fosse representado por essa peça. Muitas pessoas já me disseram que se sentem orgulhosos de ser Acreanos após assistir essa peça, que eu acredito que em tão pouco tempo de palco já chegamos muito longe!!!

É meu segundo prêmio por Afluentes Acreanas e o primeiro fora do Acre. Eu já tinha visto o Theatro Municipal de São Paulo por fora, mas ontem foi a primeira vez que eu entrei e sem saber, também subi naquele palco gigante para receber o prêmio.

Eu só sinto orgulho da equipe maravilhosa que está comigo em Afluentes Acreanas, isso tudo é recompensa do nosso trabalho. @hysnaip, @lonaracae, @biapauloaraujo, @nettyfrancaa, @klarytasherly e @iandra_moraes. Estes são os rostos visíveis, mas tem outros que não estão no palco, mas fazem parte @mrs1lva, @bianca_cabanelas e @mageumag.

E saibam, todas as apresentações de Afluentes Acreanas em 2022 assim como minha vinda a SP para receber o prêmio, foi e será sem nenhuma ajuda das fundações de arte da cidade ou estado do Acre.
Vamos dar nomes e honra aos benfeitores.

Obrigada a @giovannamassoco, @calegariofagner , @destinoacre , @ostemberg , @edubibianotc, @iranimsaile que foram parte fundamental para que eu estivesse aqui hoje, com o prêmio em minhas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário