quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Cliente acha barata em meio a sanduiche e por pouco não come o inseto


O cliente disse que ao morder o sanduiche sentiu algo cair da boca e só então percebeu que se tratava de uma barata.

Um cliente da rede de fast-food KFC, no shopping Iguatemi, em Porto Alegre (RS), teve uma das piores experiência de sua vida ao comer uma sanduiche e encontrar uma barata dentro do mesmo. O fato ocorreu na última segunda-feira (27) e o cliente, o servidor público Carlos Felipe Sardi, de 54 anos, ficou em choque.

O fato foi registrado e publicado pela sobrinha de Carlos em uma rede social. De acordo com o servidor público, ambos tinham ido ao restaurante para conhecer e ele fez o pedido seguindo sugestões da atendente. Ao receber o pedido ele começou a comer e ao dar uma mordida no sanduíche sentiu cair da boca algo que achou que fosse um pedaço de frango.

“A barata não estava nas batatas fritas, pois essas vieram soltas, servidas ao lado do sanduíche. E, pelo tamanho do animal, inteiro, seria impossível não vê-la e eu, mais ainda, de mordê-la”, relatou. “Incrédulo, ainda mastigava o sanduíche bestificado. Fiquei sem reação. Isso é o tipo de coisa que só se vê acontecer com outras pessoas, na televisão. Ninguém prepara você para um momento desses”, disse.

Após a postagem, o caso ganhou repercussão. O KFC Brasil informou por meio de nota que já acionou os protocolos de verificação para apurar o ocorrido e que o restaurante em questão passou por auditoria no dia 10 de dezembro.

A empresa afirma que ressarciu o cliente e tenta contato para esclarecer o assunto. Carlo diz que procurou atendimento médico para verificar se havia algo de errado, já que mesmo escovando os dentes e fazendo gargarejos com enxaguante bucal, não se desfaz da sensação de morder o inseto. “Tive diarreia, cólica intestinal e forte azia. Falei com minha médica, que me aconselhou a fazer exames e tomar vermífugo e antibiótico”, relata.

Contudo, ele foi tranquilizado pelo médico do posto de saúde, que, segundo Carlo, indicou um antibiótico, para prevenir qualquer possível infecção, juntamente com soro, para hidratação. Após longa conversa com o médico, ele afirma, conseguiu voltar a comer.
A sobrinha de Carlos registrou e postou em sua rede social – Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário