quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Mulher se casa com boneco de pano e passa noite de núpcias em motel em Minas Gerais




Noiva é diarista e também trabalhava como dançarina. Ela é conhecida como Santinha. O boneco Marcelo é seu companheiro nas danças em lives da cidade

A diarista mineira Meirivone Rocha, 37 anos, chamou a atenção dos internautas neste fim de semana ao se casar com um boneco em Rio Paranaíba, Minas Gerais, no último sábado (18).

E a cerimônia teve tudo aqui que um casamento tradicional tem direito: convidados, padrinhos, juíza, testemunhas e decoração especial. O casamento foi transmitido ao vivo por rádios locais e por uma emissora de TV da região.

Já a noite de núpcias foi em um motel da cidade. A diarista ganhou o dia da noiva em um estúdio de maquiagem e também uma viagem de lua de mel com o noivo para o Rio de Janeiro.

A noiva é diarista e também trabalhava como dançarina. Ela é conhecida em Rio Paranaíba como Santinha. O boneco Marcelo é seu companheiro nas danças em lives da cidade. Segundo Santinha, ela correu atrás de patrocinadores e ganhou o dia de noiva, o espaço e alimentos para a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário