quarta-feira, 29 de setembro de 2021

CONHEÇO LAURO, SEI DE SUA CONDUTA, LAURO TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.



Amigos trabalhadores em educação, em relação a Nota que a prefeitura de Tarauacá emitiu no dia de hoje, em que desdenha dos trabalhadores em educação, em especial procurou atacar a pessoa do presidente do sinteac professor Lauro Benigno.

Ressalto em dizer que conheço o professor Lauro já há algum tempo, e sei de sua idoneidade no movimento, do respeito que a categoria tem por ele, é um homem de família, pastor da maior igreja evangélica de Tarauacá, homem de conduta ilibada e que muito nos orgulha como dirigente do sinteac de Tarauacá.

Afirmo que a opinião ali externada por Lauro enquanto dirigente da entidade não se reflete em sua opinião pessoal, embora pense semelhante, mais sim da decisão da categoria na qual o mesmo representa, que unanimemente durante assembleia, decidiu por paralisar suas atividades, sendo que os mesmos não vêm sendo valorizados pela prefeitura. Lauro tem meu apoio e dos trabalhadores em educação, saibam que ao atacar nosso representante estão atacando os trabalhadores em educação, que já são tão humilhados pelos gestores.

Até acreditei que a prefeitura iria sim fazer uma nota, mais pedindo desculpas aos trabalhadores e apresentando ganhos salarias, no entanto, a mesma fez uma nota, mais atacando o presidente da entidade, procurando desmoraliza-lo, fica aqui minha solidariedade ao nosso presidente Lauro Benigno e meu repudio a prefeitura de Tarauacá.

 João Maciel - professor e ex-presidente do sinteac de Tarauacá.

Tamuhhhhhh Juntos presidente.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário