quarta-feira, 28 de julho de 2021

Mulher é agredida pelo marido após se negar a fritar torresmo para ele


Mulher se nega a fritar torresmo e é agredida por um homem de 41 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). O criminoso foi preso em flagrante.

A mulher contou à polícia que ao chegar da academia encontrou o marido ingerindo bebida alcoólica em casa e, assim que ele a viu, pediu para que ela fritasse torresmo.

Com a negativa da mulher, o suspeito teria ficado “muito nervoso” e chegou a falar para a vítima que “seu negócio era apenas academia de ginástica”. No quarto do filho de 5 anos, que estava dormindo, o homem começou agressões verbais e, em um momento, tentou tomar o celular da vítima, apertando sua mão e pescoço.

A mulher conseguiu empurrar o homem que pegou uma faca na cozinha e jogou o objeto em direção à vítima e ao filho e em seguida falou que iria matar a mulher, o filho deles e o enteado que estava dormindo.
A vítima se trancou com os filhos em um quarto e acionou a Polícia Militar. Ela teve ferimentos nas mãos, mas não precisou de atendimento médico.


De acordo com a Polícia Civil, depois de ser ouvido, o homem teve sua prisão em flagrante ratificada. O suspeito pagou a fiança de R$ 3 mil e seria liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário